quinta-feira, 9 de maio de 2013

Foco e foco

Fala gente amiga,
Como estão?
Eu estou me esforçando ao máximo para cumprir minha rotina de alimentação saudável e exercícios...
Ontem vocês nem imaginam, tínhamos marcado de passar na casa de uma casal amigo nosso e eles haviam proposto pedir uma pizza...No telefone eu lembrei minha amiga que pizza não aceitava, mas um chazinho de noite ia bem...
Chegando na casa deles, eles haviam preparado uma farta mesa com frutas secas, biscoitos e chazinho...
Eu amei, colocamos o papo em dia, eu fiquei no chazinho e nas frutas secas...damasco é tudo!
Eu adoro!!! Acho que devo ter origem turca...heheheh...
 
Assim meus amores, passei aqui só para enfatizar que devemos buscar sempre nossos objetivos nem que por vezes temos que nos adaptar ao meio...No exemplo de ontem, como sabia que íamos sair à noite...bem na hora do meu insanity, optei por ir na hidrobike e chegando em casa emendei a aula do insanity...quase morri, mas saí com a alma leve de que tinha me esforçado e feito minha rotina de exercícios...Lembro bem uma entrevista da Jane Fonda onde ela frisava que não deixou nenhum dia de malhar...se exercitar...já o Ronaldo fenômeno, depois que se aposentou...se deitou nas cordas e deu no que deu....muitos quilos a mais...
Vocês, querem ser Jane Fonda ou Ronaldo fenômeno?
 
Eu estou correndo atrás do prejuízo...arregaçem as mangas, vocês também podem!!!!!!!!!
 
PS: Neste final de semana iremos para Serra gaúcha, aproveitar o Dia das Mães....vai rolar um fondue básico...mas prometo ficar mais na carne grelhada e deixar o molho de queijo pro maridão...
Semana que vem eu conto como foi a estada em Gramado-Canela e espero não voltar com gramas a mais...
 
Abçs,
Lisi
 
 
PS: Estava há dias querendo fazer a receita do pão de caneca Dukan. Ontem fiz e adorei...segunda posto a receita e fotinhos...fica a dica!!
Quero fazer a geléia falsa de uva com chia, que vi no blog da antenada Lala Noleto: http://www.lalanoleto.com.br/2013/dieta-geleia-falsa-de-uva/
Semana que vem posto se deu certo...
bjão e para todas as mamães desse mundo deixo meu forte abraço e minha consideração!
Mamãe. você merece todo o respeito e carinho do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário