sexta-feira, 31 de maio de 2013

Motivação

Sabe onde tenho tirado minha motivação para continuar com a dieta + exercícios?
Da balança...ver ela registrar menos pounds me dá uma alegria contagiante e a vontade de continuar
a fazer tudo certinho...Mas sabemos que às vezes rola uns deslizes...mas força e perseverança...é voltar pra dieta!
 
Só para terem uma ideia, na quarta feira, dia 29/05, dia do desafio, estava chovendo raios e trovões em Porto Alegre...minha aula de hidrobike inicia às 13h45 e eram 13h05  e eu ainda estava em dúvidas se ia ou não ia pra aula.
Nessa indecisão, busquei motivação do dedão do pé, me arrumei e fui pra aula...e por incrível que pareça, a chuva deu uma trégua e consegui ir e voltar à pá para a academia, e melhor, sem abrir o guarda chuva...Oba...voltei feliz, com a sensação de missão cumprida...
 
 Sei que é difícil dar o primeiro passo, eu mesma demorei longos anos para isso. mas agora, me sinto muuuuuuuito mais disposta, feliz, com a auto estima nas alturas....vale muito a pena dar o primeiro passo...
 
O final de semana está chegando e desejo a todos vocês que busquem e encontrem a motivação para darem o primeiro passo para terem uma melhor qualidade de vida...Força, não dói...exije vontade...mas sei que vocês têm de sobra...basta focar...
 
E para quem acha que virar uma dukanete e sinônimo de pouca comida, ando fazendo receitinhas mil que encontro em blogs que acompanho e tenho me maravilhado com todas elas...
Abaixo seguem fotinhos do bolo de limão  e de maracujá que fiz esta semana, a receita vocês encontram no blog: "meta - 20 kg"...não consigo postar o endereço do blog, mas procurem no google...bem legal este blog...acompanho sempre!
 
Abaixo segue a receita
 
Ingredientes
 
  • 3 ovos
  • 12 colheres de sopa de leite em pó desnatado
  • 3 colheres de sopa de farelo de aveia
  • 1 suco FIT de limão ou 2 de clight de limão
  • 3 colheres de sopa de adoçante em pó para forno
  • 1 iogurte desnatado (paulista ou molico)
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
 
Receita
 
  • Bata os 3 ovos com a ajuda de um mixer. Reserve.
  • Misture todos os outros ingredientes, exceto o fermento em pó, e bata com a ajuda de um mixer. Reserve.
  • Vá adicionando os ovos batidos lentamente à mistura dos outros ingredientes e batendo com o mixer.
  • Vai ficar BEM liquido mesmo, é normal!
  • Unte uma forma e limpe o excesso.
  • Leve ao forno pré-aquecido por cerca de 30 minutos.
 
Na verdade a receita é a mesma, só troquei o suco de limão por maracujá...e coloquie em forminhas de cupcakes...
 
E também postei fotinho do aniversário da minha mãe na terça feira onde troquei a fatia de torta fria pelo pão dukan recheado com frango desfiado + chazinho...mas confesso que não resisti e comi duas colheres do recheio do bolo tentação...era de leite condensado e morangos...afinal não sou de ferro...
bjão e ótimo final de semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário