sábado, 22 de junho de 2013

Timeline e alguns objetivos para o próximo mês

Boa noite pessoal,
bom, complementando o post de ontem quero dizer que minha meta para o próximo mês é perder -7kg. Parece muito, mas vou confiar no meu esforço e dedicação para alcançar esse objetivo.
 
Para quem está acompanhando agora meu blog, amanhã fará 2 meses que comecei uma mudança na minha vida, inclui exercícios e uma dieta saudável e já consegui eliminar - 11kg.
 
Isso é maravilhoso, me sinto extremamente em forma...ainda de um barril.....kkkk...mas melhor que estava em Abril...kkkk....Estou brincando...na verdade a perda desses 11 kg, ou como diria minha prima Helen: esses dois sacos de 5 kg de "arroz", digo, de graxa...+ 1kg de graxinha...me fazem um bem enorme!!
Consigo me exercitar melhor, minha auto estima está nas alturas e tenho vontade de descobrir e experimentar um mundo novo que se abre aos meus olhos...Não, o meu marido não precisa se preocupar...pois refere-se ao mundo novo de se cuidar, se embelezar e se amar de verdade! Eu me amar...
 
Bom, voltando à pauta deste post, me inscrevi num desafio muito legal que começará dia 25/06 e termina dia 26/07. É o desafio tirado do blog chamado mais light que alface...procurem no google...não consegui colocar o link...
 
Entrei e pretendo levar para casa os prêmios!kkkk
 
Na verdade acho que participar deste desafio só tem a me ajudar a buscar o meu objetivo que é eliminar peso. E para prosperar nisso sei que tenho que continuar fazendo e descobrindo novas receitinhas permitidas na Dieta Dukan. E assim o farei!!
 
Isso sem contar que dia 1 º de julho começo meu tratamento estético na Clínica Vittacare...Iupi!...vamos arrebentar Carol, o verão que nos aguarde!!!
 
Abaixo segue meu timeline deste 2 meses de dieta e exercícios...nossa...já se passaram 60 dias e nem notei...não foi tão árduo...vocês conseguem!!!Bora lá comer melhor e malhar, malhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário