sexta-feira, 7 de junho de 2013

Minha impressão pós volta ao Insanity...

Buenas passei só para dividir com vocês a alegria de me sentir mais disposta e mais leve para correr, pular, brincar, cair no chão...Não, isso não é música da Xuxa, é o Insanity mesmo!
 
Esses -8.1 kg, que agora já são - 8.7kg (IUUUUPI - Insanity faz eu acelerar meu metabolismo) fazem tremenda diferença na hora de executar os exercícios!
Eu confesso que estou me amando cada dia mais!!!
 
Adoro a sensação pós aula de missão cumprida! Fazer chorar as banhas é maravilhoso, ainda mais quando você vê o ponteiro da balança diminuir...Daí é correr pro abraço!
 
Bom, a minha outra dica, além de vocês se jogarem no Insanity é para aqueles que querem fazer o acompanhamento da Dieta Dukan via site oficial. Vocês deverão colocar o CUPOM de DESCONTO: JÔGAÚCHA. Acho que é isso, confiram no blog "Meu emagrecimento" da queridíssima Geovana Centeno. Ela montou uma parceria super  bacana. Infelizmente não utilizei o cupom pois havia me inscrito antes dela firmar a parceira. sigo o blog dela, olhem link ao lado...
Mas aviso, vale muito a pena, embora não seja barato. Mas pensem: é um investimento!!!
 
E para quem acha que as "dukanetes" passam fome, seguem fotinhos das receitas que faço e confesso, como e passo muuuuuuito bem...amanhã quero fazer uma tortinha de sardinha...
 
Bjão e que venha o final de semana!
 





Ops! Esta última foto foi o mimo que dei pro maridão que cuida da nossa filhota enquanto eu faço o Insanity à noite no quarto...Valeu Marido, te amo! Você merece curtir seu Grêmio regado à Dado Bier...

Nenhum comentário:

Postar um comentário