sábado, 28 de setembro de 2013

Voltando com tudo! Projeto Verão 2014

Oi minhas lindas e meus lindos!
Hoje me caiu os butiás do bolso...
Na verdade esta semana a Mari do blog desapega fastfood já havia comentado da contagem regressiva de 100 dias rumo ao final do ano.
 
Mas somente hoje, dia 28 que me dei conta que temos 3 meses até o final do desafio criado por nós duas:

Revendo minha metas me dei conta que emagreci somente 5kg nesses quase 2 meses de desafio...E que tenho um caminho longo pela frente!
 
Assim pessoal, ando muuiiiiiiiiiiiiiito feliz comigo mesma de já ter mandado embora bastante kilos...como dizem meus colegas, grossos que só eles...kkk...eu quase mantei embora uma bambona de 20L cheia de gorduras...vocês tem noção?
 
É muito peso!
Muito peso ruim que eu carregava comigo.
Mas agora é outra história, estar  mais magra me deixa além de mais leve para fazer as mesmas atividades, que antes eu cansava: subir escadas, andar o dia inteiro  de salto alto...
 
Tá tudo muito bem, tudo muito bom, mas tenho que focar e seguir firme e ser muito valente!
Quem me acompanha?

Eu não esqueci dos mimos a me presentear:
90 kg - curso de maquiagem OK
85 kg - curso de francês on line OK
80 kg - 01 sapato lindo!
75 KG - curso de dança com o maridão!
70 kg -biquíni vermelho para o verão 2014
65 kg - calça branca

5 comentários:

  1. Confesso q to meia desanimada.. ta dificil emagrecer....
    mas não vou desistir.. bjs

    ResponderExcluir
  2. somente 5 kg não... é bastante coisa linda
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau, a meta "calça branca" é ousadíssima. Gostei! Ainda vou usar uma, quando eu mandar a celulite pro espaço. hauahuahaua

    Hoje comecei o meu "projeto verão" e até fiz um post sobre isso no meu blog. Te convido a fazer uma visitinha.

    Já estou seguindo aqui, viu.

    Força e motivação!

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. FORÇA TOTAL MENINAS!
    E começou a semana...
    Vamos se puxar!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. e isso ai amiga!
    nao viemos ate aqui para desistir!!
    força na peruca e bora la!!!
    beijos

    ResponderExcluir