segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Finde no interior...

Boa tarde para quem acabou de almoçar uma omelete light e suco de beterraba com laranja.......sim, faz tempo que eu queria fazer este suco e confesso: Adorei!
 
Bueno gente amiga, como andaram no finde? Se comportaram?
Eu manerei bastante e embora tenha optado por alimentos mais saudáveis, consegui engordar 400gr!
 
Iupi, queria ter mantido o peso, mas não deu né minha gente!
 
Começamos com um galeto pra lá de gostoso na sexta feira à noite, com direito à minha tortinha mousse de chocolate e mousse de maracujá diet.
 
Saímos meia noite de Porto Alegre e fomos para a casa dos sogros, chegamos lá às 2 da manhã...
Sábadão fui para a cozinha e preparei minha sardinha ao escabeche...sucesso total na casa dos sogros...
Á tarde testei uma nova receita: bolo maravilha de morango...esta semana posto a receita!
Ia fazer a torta mousse mas a pangaré aqui esqueceu de levar a gelatina sem sabor...e no sábado caiu uma chuva que desisti de ir na cidade comprar...adaptei o que tinha e fiz um bolinho novo e gostoso!
 
Ontem foi o dia do disparate: fomos numa churrascaria e comi muito.....mas não se apavorem!
Me joguei na proteína sem gordura: só picanha...e salada, mas me fartei...uia!
Sobremesa: morangos com duas colheradas de creme de chocolate...uia!
 
 
Bom gente...e hoje voltei a focar total...
 
Seguem fotinhos do finde, começando com o galeto de sexta, o sossego do interior, Grenal com cunhada, torta de morango, churras no domingo, visita aos primos do marido em Caxias e ao bebê Felipe que vem em Dezembro e almocinho de hoje...
 
Tenham uma ótima semana para todos e que todos os projetos de vocês para esta semana se realizem: mas lembrem-se...Nada vem fácil...vamos nos esforçar e lutar para que tudo que queremos aconteça!!!
Você tem este poder, acredite!!!!
 
Deixa eu correr que tenho aula de hidro bike daqui a pouco....fui!
 
Bjos no coração!












 

5 comentários:

  1. Lindas fotos, lindo bolo! O prejuizo não foi tão grande! Um pouco de retenção nisso ai ;)

    Um beijo e uma excelente semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos de um final de semana delicioso!! Estar com quem se ama em lugares agradaveis é bom d+. Super parabéns por ter conseguido manter o foco, normalmente nessas horas q o povo desanda com a dieta, e essas 400g com certeaé retenção de líquido rápidinho se vai. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, que delícia de fds!!!
    Lugar lindo + pessoas que amamos + comidinhas gostosas e saudáveis = tudo de bom!!!
    Bjs e uma ótima semana! =

    ResponderExcluir
  4. ai que delicia amiga!!!!
    adorei as fotos!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vocês são umas lindas!
    Adoros vcs!
    ótima semana a todas!!
    bjos
    Lisi

    ResponderExcluir