terça-feira, 12 de novembro de 2013

E vamos falar de flores

Fala meus amores,
não sei se já falei pra vocês, mas uma das minhas paixões são plantas!
Não tenho animal de estimação em casa, mas em compensação, amo plantas!
 
Sério gente, moro num apartamento, mas meu super maridão dei um jeito de construir um jardim pendente para mim!
Comecei com um espaço metade do que eu tenho hoje...de tanto comprar e plantar mudinha ele teve que aumentar nosso jardim!
Eu amei!

Eu numa casa com espaço para jardim iria fazer um estrago!
Estrago do bem...minha casa vai ter que ter muito espaço, pois simplesmente amo mexer na terra, plantar e colher...

Trouxemos da minha sogra mudinhas de morangos e até já deu frutos, aí vão umas fotinhos...
Esses dias plantei até semente de pitanga...vamos ver no que vai dar.....kkkkk...

bjos lindonas e tenham uma semana abençoada!
Não reparem na cara da louca a recém acordada!
kkkkkkkkkk
Interna que é louca!kkkkkkkk
bjão











4 comentários:

  1. Parabéns!!!!! adoro plantas e amei as suas...
    bjs
    tati :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, aqueles morangos deram água na boca! Parabéns... Tati

    ResponderExcluir
  3. Nossa, aqueles morangos deram água na boca! Parabéns... Tati

    ResponderExcluir