quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dicas de beleza

Bom dia lindonas,
hoje vou postar uma dica maravilhosa para usar antes de fazer uma escova.
 
Bom gente, já faz um tempo que tenho usado (quando me lembro é claro!) um produto indicado para ser usado antes de fazer uma escova.

O produto promete o seguinte na embalagem: “Blindagem capilar tratamento selante pré-escova e leave-in cuida dos cabelos formando uma barreira protetora que minimiza os danos aos fios. Proporciona um resultado efetivo de resistência às agressões externas como: poulição, escovação continuada, uso de produtos de transformação, coloração, entre outros. Protege também contra a umidade excessiva, permitindo que a escova dure por mais tempo.”
 
Na prática: Quando me lembro ou quero dar uma "abafada" no visual,  eu uso após lavar normalmente os cabelos. Dou uma secada com a toalha e passo um pouco do produto nos cabelos úmidos e começo a secar com secador de cabelo.
 
O que posso dizer? o produto é mara!
Eu consigo ver claramente a diferença. Se eu não usar meu cabelo fica espetado e elétrico e com o produto fica uma escova maravilhosa.
 
Abaixo segue fotinho do cabelo escovado e com o Novex.
 
PS: "Ainda" não estou recebendo nada pelo merchand...kkkk....é que o produto é bom mesmo lindonas!
 
E sabe como é, época de festas chegando, vale muito compartilhar estas dicas com vocês....quero todo mundo linda nestas festas, confraternizações: Arrasem!!


3 comentários:

  1. Boa dica! Ótimo restinho de semana pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  2. liinda cm sempre... obrigada pela dica
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu como quase nunca faço escova nem sabia dessa dica!
    Mas e bom ter para quando eu for fazer!!
    Mas ta lindona nas fotos hein!!! Super hiper mega elegante!!
    Beijos amore e se cuide!! ta melhor ja ? bjs

    ResponderExcluir