quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Retrospectiva e sonhos

Oi meus queridos e queridas,
como foram de Natal?
 
O pior é que a comilança não é só o dia 24, começa desde o início do mês com muitas festas, eventos né gente linda?
Pois é...temos que equilibrar sempre, daí o estrago não é tão forte!
 
Eu por exemplo engordei 2.2kg desde final de novembro...Ok, é bastantinho...mas hoje já comecei uma dieta detox até o réveillon...vou desintoxicar e desinchar...pra entrar em 2014 mais livre, leve e solta.
 
Bom o meu post de hoje é para relembrar algumas passagens de 2013.
 
Assim que começou o ano eu sinceramente não imaginava que ele terminaria assim: comigo mais saudável.
 
Sério gente!
Eu me via no espelho e não tinha a dimensão do meu tamanho, apesar de sofrer com a obesidade...sim eu estava obesa, apesar que na minha cabeça nunca admitia isso, para mim, eu estava somente gordinha...
Mas um dia lá em Abril de 2013, eu me vi no espelho e não reconheci minhas formas e feições no espelho, e decidi mudar.
 
Adotei a dieta dukan, fiz o acompanhamento pelo site oficial, mantive a hidrobike 3X por semana que já fazia e conheci e decidi incluir o exercício insanity...
 
Confesso que pelo acompanhamento oficial do site eu já deveria ter perdido mais de 30 kg, mas como acho que em relação a alguns alimentos esta dieta é muito radical, especialmente com frutas, decidi adaptar e não me privar tanto...
 
E assim estou feliz, com meu novo corpo, minha nova maneira de encarar a comida.
Por exemplo, fomos passar a Festa do Natal na casa da minha sogra no interior...como sempre tem comilança, optei por fazer de sobremesa uma torta mousse de chocolate e gelatina, tá bom, também tinha maria mole e sorvete, mas também melância geladinha...
 
Vamos adaptando as coisas para que nunca mais eu volte a ser como era: imensa.
Hoje só desejo ser imensa de alegria, de carinho, de paz e tranquilidade dentro de mim. O resto, pode passar bem longe de mim!
 
O que desejo para 2014?
Só coisas  boas!!!
Quero retomar meus estudos do francês;
me dedicar mais aos meus estudos para o concurso de Magistratura;
me preocupar menos com as coisas mundanas e me tornar uma pessoa melhor;
emagrecer mais e começar a correr, sim a correr!!!
viajar, viajar e viajar, como eu amo viajar!
 
Abro meu coração para tudo que vier em 2014: e que sejam somente coisas maravilhosas para o meu crescimento!!!
 
Pode vir seu lindo ano de 2014!!!
 
Abaixo umas fotinhos da retrospectiva:











6 comentários:

  1. vc é linda Lisi, em tudo que é e faz... merece todas as laureas e felicidades, sem duvidas.... no seu balanço de 2013 então, foi um ano muito bom, onde vc tomou ciencia do que é bom pra ti ou nao... tbm engordei um monte nesse período, mas aproveitei tudo e estou feliz.... tbm to na detox. beijos lindonaaa

    ResponderExcluir
  2. Vc está super bem, continue assim viu, está de parabéns, adotou uma vida saudável e está sabendo desfrutar dela! E que 2014 seja melhor ainda!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Lisy... amooooo hidrobike... fiz por 1 ano e amava... até pq tinha um grande estímulo, o professor era um gatinho...rs... ia debaixo de chuva mas ia..rs..

    Sabe.. vc está otima. Eu nem tive coragem de começar o Insanity pois tinha um bloqueio já que morava em apto, agora que voltei a morar com meus pais e é casa, então acho que vou ariscar hein!!! Bem recomendado.

    Parabéns pelo empenho, pelas metas e vamos firme.. eu graças a Deus mantenho no mesmo peso.. pelo menos não engordei.. tava com medo de me pesar hoje cedo mas graças a Deus a balança me mostrou o eu esperava. Optar por escolhas saudáveis, um compensa o outro... e vamo que vamo!!!

    Beiju grande... apareço mais viu?

    Faz um antes e depois? eu adoro, super estimulador, pra gente e pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí. Vai no seu ritmo que você consegue.
    Um ótimo 2014 pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo ano mais saudável, com tantos resultados positivos!
    2014 será ainda melhor!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, parabéns pela sua vitória. Beijos e um feliz 2014.

    ResponderExcluir