segunda-feira, 7 de abril de 2014

Venha semaninha linda!

Gente, é recém segunda feira e minha semaninha vai ser bem corrida....

Vou tentar me comportar ao cubo, já que no finde rolou umas extravagâncias...nada de mais...mas sabe como é...ESPARADRAPO HOJE!

Meu finde foi demais!
Aniversário da minha pequena, família reunida, lugar maravilhoso: só tenho que agradecer a Deus por cada minuto bacana!

E especialmente por nossa filha ser linda, saudável e  muito esperta...Ela me dá cada respostinha...kkk...eu fico admirada da esperteza!

No mais era isso meninas lindas, ainda não fiz meus cartões de incentivo (tarefa semanal), mas de hoje não passa!!!

Avante meninadas, bora comer melhor, malhar e ser feliz!!!
Ótima semaninha a todas!

Tenho umas novidades surgindo....durante a semana conto: não, eu não estou grávida!kkkkkk
É a primeira coisa que a mulherada pensa...ainda não...quero mais um pimpolho, mas não agora...

Olha um pouquinho do meu finde!



















6 comentários:

  1. fotos lindas , de um lugar lindo e de pessoas mais lindas ainda
    tenho certeza que irás se comportar benzão
    beijokas e lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi!
      Vamo que vamo...li teu blog, que paranóia da Ginewth...A mulher já é linda...cada louco com sua mania...kkk
      bjs

      Excluir
  2. Oie! Parabéns pra sua filhota! Cada dia mais linda!
    Desejo uma ótima semana com muito foco pra vc!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra pequena Lisi, e as fotos estão lindas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ownn que delícia vendo essas fotos....e pelo jeito foi super animado e parabéns para a filha que linda!!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  5. ei!
    teve um fds bem movimentado, hein?! parece ter sido otimo!!!!
    e to curiosa pra saber a novidade!!!!!
    adorei as fotos!
    bjos

    ResponderExcluir