segunda-feira, 4 de agosto de 2014

REALIDADE DOS FATOS

Gentem do céu,
Estava pensando no que escrever e resolvi me abrir!

Não ando me concentrando em nada que devo fazer: estudos, exercícios, alimentação e o resultado não está bom pra mim...
Por que diz isso Lisi?

Porque eu dei uma escorregadinha aqui, outra ali e nada de voltar ao exercícios diários...Estou com medo, muito medo de engordar tudo aquilo que tinha...
ok, ok,
não vou engordar isso num final de semana, mas sei lá gente,
desânimo,
estou desanimada!

Bora botar minha cabeça para funcionar e focar...
Talvez fique uns dias sem escrever, vou aproveitar este tempo pra respirar, me interiorizar e depois conto tudinho, ok?

Bjs e ótima semana!!!

3 comentários:

  1. As vezes acontece isso mesmo. Mas coloque a cabeça no lugar. E va com td. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lisi. Tô num momento bem parecido com o seu...
    Tenho consciência que devo mudar, mas tá difícil colocar em prática tudo que eu JÁ SEI ser necessário.
    Mas, vamos à luta!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Lisi! Me identifiquei! Venho levando tudo em banho maria há algum tempo... Fazendo tudo no 'maiomeno'... Preciso focar, mas não defini como...

    Ah! pode deixar que quando eu for pro sul novamente eu te aviso! #SUPERENCONTRO!

    Beijo e pode contar!

    ResponderExcluir