segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Força, foco e fé

Bom dia lindonas e lindões,
segunda feira linda para vocês recomeçarem ou continuarem a terem
uma vida mais saudável!

Hoje é dia de pesagem e a dona balança não sorriu pra mim.
Ia colocar infelizmente ela não sorriu pra mim, mas daí eu seria hipócrita. 
Por que hipócrita?
Porque tenho a pela consciência que esta última semana foi correria geral pra mim: não consegui me organizar para malhar e consegui comer direito até o almoço, pois depois nos lanches e na janta dei várias deslizadas...com direito a pão francês (3 dias da semana) e pastel (1 dia), e sem falar no sorvete na sexta feira...uia...

Então, fico até bem feliz por ela ter marcado somente + 700 gr, pois na minha cabeça, tinha engordado mais de 1 kg...MEDO!

As escolhas é a gente quem faz.

E hoje quero transformar minha semana numa semana linda!!
E vc?

Me acompanha?

bjos

6 comentários:

  1. Estou acompanhando sim, esquece os deslizes e foca daqui para frente em fazer o seu melhor!

    Bjs,

    Jú Ferreira - http://jusegredinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vamos com tudo fazer essa semana mais linda ainda. Bjs

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo, aos pouquinho chegamos lá, minha pesagem tbm não foi das melhores... mas é isso ai, força o/

    missaobiquini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acompanho também.
    Tentar fazer uma semana diferente.
    Boa semana Lizi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esses deslizes são normais.....o importante é não desistir!!!!!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  6. Bora fazer essa semana melhor né! :)
    Beijo grande pra ti!

    ResponderExcluir