quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Confissões de uma dukanete: 1º dia da fase ataque

Bom dia meus amores...



Preciso fazer uma confissão para vocês...

Nesses últimos meses não venho me comportando muito bem: pois é, depois que eu emagreci quase 18.2 kg, sim, eu consegui!!!! Em 22/05/2014, estava com 85.2 kg!!!


Voltei a engordar vários quilinhos... 7.6 kg no total!!



Hoje me pesei e estou com 92.8 kg, ou seja, menos 10,6 kg de quando eu comecei em abril de 2013...



Como isso aconteceu?

Sei que não foi de um dia para o outro, na verdade, fui me dando pequenos "presentes" como uma sobremesa aqui, uma acolá, uma refeição com bastante carboidrato aqui, outra lá...



E nesses últimos quatro meses engordei isso meus amores!!!

Percebi que não estava tão bem, ao experimentar algumas roupas...já estão começando a ficar apertadas...

Socorrro!!!



E sabe o que eu decidi?

Me amar!!!
Sim, voltar a me amar e a cuidar de mim, do meu corpo e da minha alma!



Bora voltar a fazer 5 dias de ataque!

Quem me acompanha????



Vou postando no instagram @LisianeCamargo, a minha evolução.



Bjs e vamos juntas rumo à uma vida mais saudável!!!





2 comentários:

  1. Boa sorte amiga. Vai com tudo. E claro torcendo por vc. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu luto contra este bendito efeito sanfona. Continue a tua caminhada, esse deve ser um projeto de vida. Abraços.

    ResponderExcluir