quarta-feira, 29 de julho de 2015

Turbantes, escolha o seu

FALA gente linda!!!!!

Sim, desapareci, mas não JAQUEI!!!

Estou na correria mesmo!

Mas no que tange à alimentação e aos exercícios fisicos tenho tido ótimos resultados!
OK, ontem na aula de funcional o professor puxou a orelha de todo mundo, mas confesso
que serviu o chapéu pra mim...
Ele reclamou da nossa má postura durante os exercícios...

Amanhã tem aula cedo e pretendo me "puxar", pois acordar cedo e receber puxão de orelha tá com nada não.
Então se é pra fazer certo, vamos fazer!!!

Mulherada do meu coração, hoje vou falar de turbantes.
Confesso que acho lindo, mas nunca usei na rua!

Quem sabe após esta matéria eu me anime a assim usar para todo mundo ver!!
Bjs no coração!!!

TURBANTES, escolha o seu!

Repararam como os turbantes se popularizaram recentemente? Pra falar a verdade eu notei que muitos ítens específicos que fazem parte de diferentes culturas caíram no gosto popular e se tornaram artigo fashion. Multiculturalismo é a palavra do momento!
Então antes de aprender a usar os turbantes, vale comentar um pouquinho sobre o valor histórico e cultural desse artigo tão bacana.
Turbantes são tiras de tecido enroladas sobre a cabeça usados por homens e mulheres, muito comuns na Índia, Bangladesh, países do Oriente Médio, norte e leste da África, no Sul da Ásia e na Jamaica.
Em muitos desses lugares, são usados tipos de amarrações específicas, e os turbantes tem significados religiosos e culturais, especialmente no oriente. Aqui no ocidente ele foi incorporado principalmente como acessório de moda e foi super popular em algumas décadas. Várias mulheres célebres apostavam no adereço com frequência!




Eu amei os de estilo retrô!!!

Abaixo segue vídeo incrível qu vai nos ajudar a enrolar o turbante!


Um comentário:

  1. eu acho lindo!
    e agora mais magra e me amando mais to doida pra usar lenços!!
    ainda nao comprei! mas pretendo comprar em breve!
    beijos

    ResponderExcluir